Páginas

About

#Inspirações: Madison Beer




Heeey amores,
faz muito tempo que eu não faço esse quadro aqui no blog e eu tava com saudade de falar de moda e nada melhor do que o nosso quadro ''Inspirações''. Hoje eu vou falar da maravilhosa Madison Beer, eu sei que muita gente não conhece por nome, mas se vê uma foto dela, lembra dela ou no insta, tumblr e outras redes sociais.



Madison sempre que fotografada esta bem vestida, seu estilo é mais pro street, ela é daquele tipo que prefere roupas mais cleans e confortáveis. Já deu para perceber que além da beleza da cantora e ela sabe de vestir bem.

Madison Beer leaving Urth Caffe in West Holywood. May 2nd, 2016 - photo: AKM-GSI
Top Calvin Klein ($43.94) Jaqueta Jeans ($119.00) Calça American Apparel ($54.00)


Madison vai vestida até mesmo em premiações de acordo com seu próprio estilo, sabemos que tem algumas celebridades que de vez em quado desfocam de seu próprio estilo para agradar os outros. Madison com certeza não é uma dessas pessoas. Se eu me inspirasse em alguém com certeza seria na Madison, além de ser linda e ter uma voz maravilhosa, ela é uma it-girl de primeira. 

Sei que esse post foi curtinho, mas juro que da próxima vez que eu aparecer, vou compensar ❤ Beijooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário