Páginas

About

Inspirações: Ariana Grande #1

Oii meninas, nem vou pedir desculpas pelo meu sumiço, porque disso vocês da devem estar cansadas né ?! Bom eu vou começar um quadro chamado Inspirações que eu vou postar toda semama. Hoje é estréia e eu não podia deixar de falar da D-I-V-A Ariana Grande.

Então gente, desde o começo eu amo o estilo meio menininha da Ariana e depois veio a tranformação de querer ser vista como uma mulher adulta. 

Ai ta um exemplo de um look bem básico mais sem sair toda largada, e pesquisei e coloquei os preços para formar um look indentico. O preto básico nunca é erro e para dar uma quebrada em tanto preto um bolsa bege básica também.

Ai já é uma inspiração para um jantar, o salto básico preto da um ar elegante meio sexy e deixa tudo mais bonito, a bolsa bege (para variar haha) deixa o look mais fofinho e a blusa com o moleton cropped deixa o look meninha.

Quando se trata de Ariana Grande sabemos que ela mistura um estilo mais adulto com o estilo menininha, então eu acho a combinação perfeita. Bom meninas espero que tenham gostado e até o próximo post, Beiiiijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário