Páginas

About

Inspirações: Lauren Jauregui #4

Hey meninas,
O Inspirações de hoje vai ser com a Lauren Jauregui do Fifth Harmony, se você não conhece essas meninas então clique aqui e aproveite porque a música dela é muito boa, então começando o post a Lauren é apaixonada por couro e como o inverno ta ai, vamos ver e se inspirar :

Fifth Harmony at "The Reflection Tour" Meet & Greet in Indianapolis, March 15th, 2015 - photo: 5h-photos
MOTO Grey Ripped Jamie Jeans($ 75,00 )  HOP LACE-UP CLOG BOOTS ($130,00 ) Marled Knit Beanie (Sold Out)

Gente Lauren tem esse estilo mais despojado e como vocês sabem eu AMO, e além de tudo ela consegue ser básica. Vamos combinar que essa mulher é uma D-I-V-A.
E como eu disse ali em cima ela é apaixonada por couro e gente confesso que eu amo couro também, mais eu morro de amores em jaquetas de couro como essa aqui:


Comentei também que a Lauren ama usar T-shits de bandas e cantores como Ramones, Lana Del Rey (como mostra a foto acima), Bob Marley, etc.
Ai que eu me pergunto, como essa mulher pode cantar bem, se vestir bem, ser bonita, e ter bom gosto musical ao mesmo tempo.
Lauren pode vim aqui em casa me ensinar um dia desses haha. Só acho que ela já pode sambar e cantar ''Bitch Better Have My Money'' e sair sambando na cara das inimigas.
Bom amores é isso espero que tenham gostado do post, Beiijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário