Páginas

About

REIGN



Hey amores, depois de três meses eu voltei, e não vou me explicar porque vocês já sabem o motivo (Escola).. Mas o assunto de hoje é a série do dia/mês hahaha



Eu ainda estou no comecinho, no sétimo episodio da first season. E gente eu to amando, é uma mistura de Games Of Thrones com The Vampire Diares, e quem já assistiu intende o porque dessa comparação. Hoje eu tava passeando pelo meu feed no NETFLIX e encontrei essa série que eu já tinha ouvido falar, mas nem tinha conhecimento da história.


Sinopse: A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

Gente, sério é muito bom. E como vou ficar sem GOT eu assisto Reign até lá, e sério, a CW (emissora americana) ganhou meu coração com essa série. A série estreia esse semestre aqui no Brasil. Mas ainda não tem data prevista. (GOSTO MAIS DO FRANCIS DO QUE DO BASH)
Então é isso amores, beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário