Páginas

About

Bad News 👌

Hey amores, bom eu já vou avisando que esse post não tem nada a ver com o conteúdo do blog e que vai ser muiito curto, porque eu to fazendo esse post com meu celular (se tiver algum erro de português, me desculpem) para contar para vocês a merda gigantesca que deu nas últimas duas semanas..
Bom, quando liberei o ultimo post foi dia 13, eu ia soltar outro na mesma semana só que ai minha internet ja tava ruim, bem nessa semana parou de funcionar e ai meu pai demorou mais ou menos uns 4 dias para chamar o técnico, ele veio, beleza, problema da internet resolvido... Agora que a historia fica linda (SQN), fui pegar meu notbook para fazer o post e ai eu vi que o problema da internet não estar pegando não era só a internet e sim meu computador também, meu pai ta enrolando para levar para arrumar e fim da historia.. Tava preocupada porque tinha que atualizar o blog e ando um pouquinho ocupada, mas é isso amores, espero que vocês intendam... Beiijos ❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário