Páginas

About

Tendencia 2015

Oi meninas, bom to super mega animada porque é o primeiro post do blog... Enfim hoje eu vim falar de uma mega tendencia 2015: Estampa de Girassóis. Ela deixa tudo um pouco mais colorido, mais vivo e mais alegre, então sempre que eu quero dar um 'UP' eu uso essa estampa.
Bom eu particularmente amo essa estampa e veio como tendencia pro verão 2015. Vou dar alguns exemplos que estão usando ultimamente :
 
Look 1: Um cardigã preto básico não pode faltar no armário e sempre tem aquela regra que se vc mais usar uma saia curto ou shorts (whatever) na maioria das vezes combina alguma coisa mais fechada na parte de cima e o tênis da todo aquele charme de despojado e boneca ao mesmo tempo.

Look 2: Shorts cintura alta ta super tendencia de uns tempos para cá, e ela super acertou em usar uma coisa mais 'fechada' que é o shorts com as cruzes e em cima um cardigã de girassóis que equilibrou super bem, porque não ficou tão dark mais não ficou princesa de mais.

Look 3: Nesse look ela optou por oma coisa mais casual/chique que serve para ir pro shopping ou um encontro talvez, se vocês perceberem ela tão esta usando nenhum acessório o que  da destaque para o chapéu e essa bota militar deu uma cara de despojada e confortável ao look.
Bom meninas foi isso espero que vocês gostem das dicas e a usem. Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário