Páginas

About

Inspirações: Kylie Jenner #3

Heey meninas,
Acho que não é segredo para ninguém que eu amo o clã Kardashian/Jenner e a minha preferida é a Kylie, e hoje o post é nada mais e nada menos comentando as roupas dela, que particularmente eu A-DO-RO.


Esse look mais street é o que eu mais amo, ao mesmo tempo tem uma bluca branca com um jeans que deixa um look mais despojado, mais ai entro salto preto que da um ar de elegante meio sexy.


Gente esse look é para aquele dia que você planeja ficar o dia inteiro fora de casa então leva uma bolsa pequena só para o essencial e lembre-se: Franjas ta em alta, então pode usar mais não abusa muito. E a blusa comprida com a bota só faz o look ficar mais despojado e lindo.

Gente, vocês sabem que adoro fazer uma surpresa mais eu ja vou contar o Inspirações da semana que vem: Kendall Jenner, eu sei que algumas meninas não gostam delas mais outras me mandaram emails falanda para fazer então eu vou fazer 😍
Então é isso beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário