Páginas

About

Tendencias #4 Macacão



Hey amores,
Bom hoje eu vim falar sobre essa super tendência que eu ando colocando peças até de mais no meu guarda roupa se querem saber, o macacão é uma peça que você tem que ter no seu armário, sério ele já me salvou de várias vezes que eu não sabia o que vestir. A peça é super coringa, e pode ser encontradas em vários modelos.
Tem até pessoas falando que o macacão é o novo pretinho básico e na realidade, eu também acho, usar uma peça chave muda completamente o visual, como se você for vestir um macacão jeans, use com um cropped de estampa lisa com uma alpargata que fica lindo, a questão é a seguinte aonde você for, poderá usar um macacão, no trabalho, dia-a-dia ...
Foto: Reprodução: Lookbook.nu


Só sei de apenas uma coisa, faça frio ou faça sol o macacão vai estar lá, então é isso amores.. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário