Páginas

About

TOP 3 de músicas

Hey amores, hoje eu vim aqui falar para vocês minhas 3 músicas favoritas do momento, a maioria foi lançada no mês de junho e são bem recentes e todas são singles e inspiradas na pegada do verão americano, que eu adoro porque é bem a época que os artistas resolvem lançar músicas, então let's go!

1° música: Cool For The Summer
Quem me acompanha nas minhas redes sociais principalmente twitter sabe que sou louca pela Demi e que eu surtei quando ela lançou esse single e gente já entrando no assunto das outras músicas, foi uma atrás da outra e todas lacradoras DICA. 


2° música: Where are Ü now
Amores vamos combinar que mesmo quem não goste do Justin amou essa música porque, além de mostrar a evolução do Justin como cantor já que ele não lançava uma música já fazia um tempo, eu sou suspeita para falar mas eu amei a música.


3°música: Good For You
Gente eu sei que vários fans não gostam desse assunto mas eu vou ter que falar, porque Selena Gomez e Justin Bieber ficam trocando mensagens por músicas e não falam na cara um do outro, sou fã dos dois e adoro Jelena, mais quer voltar a ser um casal ou amigos com sentimentos ou whatever, se resolvam, mas agora voltando ao clipe, gente o clipe eu achei muito clichê, uma menina sentada/deitada no sofá ou no chão cantando e também rolou aquela parte da roupa molhada, mas amores foi um clichê que funcionou, porque eu adorei o clipe.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário