Páginas

About

#JuhIndica Séries

Hey meus amores,
bom hoje eu vim aqui fazer uma indicação e amores vamos começar porque esse post vai simplesmente lacra hahaha. Anyway, o assunto de hoje é sobre a minha série favorita e mais amada nos últimos meses, a série é : 'GREY'S ANATOMY', amores eu sei que nem todo mundo gosta de Grey's e já vou avisando se você não gosta de ver o interior do corpo ou tem nojo, NÃO assista essa série. Mais eu amo e tem toda uma reviravolta mas tenho que confessar que a série não é mais a mesma desde...

ATENÇÃO: Esse post contém spoiler de todas as temporadas de Grey's Anatomy então se você odeia e spoiler e ainda não assistiu a série eu recomendo que você não leio o post. (Amorzinhos vou fazer até a 2° temporada e depois faço a parte 2.)

Sinopse da 1° temp: Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram Alex Karev, outro interno, cujo ego, imaturidade e arrogância o tornam deveras impopular; a Dra. Miranda Bailey, apelidada de “Nazista” por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.
A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.


Eu particularmente adorei a 1° temporada, porque os internos tinham aquela essência de que eles poderiam salvar o mundo e que eram os melhores só por estar ali, e se você já assistiu a temporada sabe do que eu to falando, e é muito legal pra quem assiste agora, porque a primeira temporada da série se passa em 2005 e é muito legal ver as coisas antigas e como era e gente em 2005 eu tinha DOIS anos então é muito legal ver a moda em si naquela época.

Sinopse da 2° temporada: A primeira temporada, inicialmente, deveria ter tido treze episódios, quantidade pedida para o show antes de ele estrear no midseason. Contudo, a ABC decidiu encerrar a temporada no nono episódio, ao ver que ele constituía um final de temporada mais dramático e chamativo, com George esmurrando Alex ao descobrir que ele fora, indiretamente, responsável por ele ter contraído sífilis, e Meredith descobrindo que Derek era casado quando sua esposa, Addison, chega ao hospital. Assim, os 4 últimos episódios deveriam ser realocados para a 2.ª temporada, se tornando os quatro primeiros episódios desta. Como a ABC já havia encomendado 22 episódios para a segunda temporada, esta acabou ficando bastante extensa, com 26 episódios. Mais tarde, um 27.º episódio acabou sendo adicionado aos planos. Tal contagem não inclui os capítulos especiais de recapitulação “Straight to the Heart” e “Under Pressure”.


Segunda temporada, o que dizer sobre essa linda temporada porque tem Addison, sério gente na primeira temporada a Christina que era minha preferida mais ai entrou essa mulher na série eu surtei, pra mim durante todas as temporada que ela participou ela foi linda, maravilhosa e acho que o os produtores também concordam comigo, porque ela ganhou uma série só dela ou seja um Spinn-Off de Grey's em que ela era a personagem principal.
TRAILER DE GREY'S


Então é isso amores espero que gostem e sim eu vou continuar a escrever sobre as outras temporadas, acabei por aqui porque se não o post ia ficar muito grande, Beijão... <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário