Páginas

About

Vou ficar fora..



Heey amores,
bom como algumas pessoas já suspeitavam eu vou ficar um tempo sem postar, é por motivos de escola.. Em especial minha provas que começam semana que vem e tipo eu não quase nada de alumas matérias, então vou ter que me virar nos 30 para conseguir a matéria toda que eu perdi olhando pra janela, por teto ou dormindo (mas quem nunca haha) e calma que eu ainda vou postar mais não com tanta frequência que eu estava fazendo, tipo 4 posts por semana sabe ?
Amores eu só vim dar essa explicação porque sei que iriam reclamar e perguntar se ia ser aquela coisa de 1 post por mês...
Vou adiantar o máximo de post que conseguir e programar para vocês não ficarem se conteúdo aqui no blog, espero que me perdoem porque o blog ta começando dar certo, já tenho visualizações de outros países, e sabe os comentários nem tão me importando muito ultimamente, só de saber que eu tenho algumas visualizações já me deixa feliz e motivada para continuar.
Bom amores é isso, beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário