Páginas

About

Canal do She Love Paris ? ❤️❤️




Oiie amores,
Hoje é um dia importante para mim e espero que também seja para vocês, como disse em um post anterior o blog vai dar um passo enorme e sim eu vou criar um canal e espero que essa passo que eu estou dando não seja maior que minha perna, to muito anciosa e não eu ainda não sei a data de estréia mais ta previsto pro final do ano. Sim amores eu sei que meio longe mais com esse tempo eu já vou avisando nas minhas redes sociais e eu vou avisar tudo pelo Twitter, então se você não me segue tem aqui do lado todas as minhas redes sociais menos E-mail que é JuliaDevonneLovato1@gmail.com e o Snapchat que é ViishJuuh. 
Eu ainda não pensei em dias certinhos para postar porque as vezes eu to meio estressada por causa da escola ou anciosa por algum motivo x e amores quando eu fico anciosa eu não consigo fazer exatamente nada.
Eu sei que o post foi curtinho mais é um aviso que eu já queria dar a algum tempo espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Beiijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário