Páginas

About

Alisar o cabelo quimicamente ? Como ?

Hey amores,
hoje eu vim dar uma dica super legal de procedimentos que alisam o cabelo por mais que uma ou duas semanas, e nisso entra os produtos que tem química. Alguns eu indico outros nem tanto, mas vamos lá :

Escova Progressiva :

Então amores, essa escova acho que é a mais conhecida, muitas pessoas acham que a progressiva é feita de formol, o mercado já oferece outras variedade, eu já fiz a progressiva, mais não me lembro de qual marca, mas quando eu vou na minha cabeleireira ela indica essa aqui e da super resultado porque eu já presenciei haha

 Escova Definitiva:

 Nesse procedimento é usado produto mais fortes do que a progressiva e como diz o nome, muda os fios definitivamente, e se você fazer vocÊ só precisa ir no salão dar um retoque na raiz de quatro a quatro meses, o resultado é melhor se seu cabelo é virgem ou com tintura leve, que não é o meu caso.
Dica: pelo amor de deus, não misture escova definitiva com outro tipo de quimica


Escova de chocolate:

Em cabelos crespos, essa escova ajuda a definir cachos e domar os fios. Já em cabelos ondulados se tornam liso escorrido e quem já possui o cabelo liso natural, pode fazer também para dar uma hidratada no cabelo e deixando ele com menos volume, dura em torno de 3 meses e da um ar de natural lindo.

Escova marroquina:

Nesse tipo de alisamento, é usado um neutralizador, que permite que você prenda e lave os cabelos no mesmo dia do procedimento. A fórmula combina formol, queratina, argila e cacau e o efeito pode durar até três meses.

ATENÇÃO:

Amores fiquem atentas, porque se vocês forem fazer algum desses procedimentos não façam se precisar de formol, gente já foi decretado pela ANVISA que não pode usar formol em produtos para cabelo, então converse com sua cabeleireira e peça o conselho dela <3
Então é isso amores espero que tenham gostado e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário