Páginas

About

We ❤️ it

 Heey meninas,
o post de hoje é uma dica de uma rede social que na verdade não é bem uma rede social, bom, meninas que são fashionistas ou ligadas nas tendencias já devem conhecer o We❤️It, esse site na verdade é meio que um Tumblr de roupas haha, tem cada coisa fofa e não tem só dicasde roupas não.. Tem fotos de comidas e fotos de todo tipo para você se inspirar.
O site é bem simples de usar e o APP então nem se fala. E além do mais ele é muiiiito fofo.



Eu não disse que o site era fofa ? Ai ta a prova, gente eu to adorando, quem quiser conhecer um pouco melhor do meu gosto ou da minha pessoa é só me seguir aqui. Então gente é isso espero que vocês tenham gostado, o post foi curtinho mais conseguir fazer com carinho
❤️ Beiijo ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário