Páginas

About

Dica de loja #2 TopShop

Heeey meninas,
hoje eu to aqui pra indicar uma das minhas lojas favoritas da vida: a Topshop.
Gente pra quem não sabe aqui em SP tem uma no shopping JK e gente eu tenho que confessar que em comparação as lojas fora do país, essa loja é minuscula, sendo que a loja na Soho de NY tem 4 ANDARES, isso mesmo então em comparação essa é muito pequena.
Mas as roupas são lindas e sabe aquelas imagens fofas que vemos no Tumblr ? Então tem tudo lá. Só tem um problema nessa loja dos sonhos, o preço que um pouco salgado, mais não tem como resistir.Vou colocar algumas roupas de algumas coleções para vocês terem ideia :






Então gente esse é um pouco das peças e estilos de roupas e acessórios que vocês vão encontrar por lá, como eu disse as vezes não vale a pena comprar porque é muito caro, mais fora isso você pode arrasar. Então é isso amores, beiiijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário