Páginas

About

Novo layout e + mais novidades


Hey gente,
Hoje eu vim aqui para anunciar a mudança do Layout, esse é super feminino e bem rosa haha, e bom se vocês perceberam o post até começou com uma capa fofinha, e gente eu particularmente ameii e eu sei que hoje era pra ter post de Inspirações mais eu queria aproveitar e passar o dia com minha mãe e eu to fazendo esse post rapidinho e gente não sei vocês mais eu adorei esse tipo de post com uma capa, sei lá eu achei que ficou mais minha cara e beem mais feminino..
E ai o que vocês acharam?'
Outro tópico que eu vou falar hoje é sobre o canal que por enquanto eu estou resolvendo para o primeiro video ir ao ar, só preciso de um editor ai os videos já começam a sair.
Gente uma coisa que eu fiqui MUITO feliz é que o blog está tendo visualização internacional e isso é ótimo mais eu não estou vendo comentários então comentem pra mim saber o que vocês estão achando.
Então é só isso amores, fiquem com Deus e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário